Procedimentos e materiais do Poker

O aplicativo usado para o presente estudo foi Turbo Texas Hold’em para
Windows (versão quatro, copyright 1997-2000). Esta é uma simulação
computadorizada de um jogo de poker de 10 jogadores. Os jogadores abriram
mão de uma das várias opções que maximizou os ganhos ao mesmo tempo em
que minimizava as perdas.
O jogo Turbo Texas Hold’em começou com duas cartas viradas para baixo para
cada jogador simulado e duas cartas voltadas para o estudante. Estes dois
primeiros cartões são chamados cartões de bolso. Depois de ver seus cartões,
o aluno teve a opção de dobrar, ligar ou aumentar a aposta. Se o aluno optou
por dobrar, a mão iria acabar e a mão vencedora seria identificada. Se o aluno
optasse por ligar ou levantar, uma rodada de apostas ocorreria e, em seguida,
três cartas voltadas para cima seriam negociadas e exibidas no centro da tela
que servia como jogo de cartas. Essas cartas são usadas por todos os jogadores
na construção de sua melhor mão. A negociação dessas cartas é chamada de
fracasso. O aluno novamente teve a opção para chamar, levantar ou dobrar.
Ao permanecer no jogo, outra rodada de apostas ocorre e, em seguida, uma
quarta carta voltada para o centro da tela. Isso é chamado de cartão de volta. As
opções de chamada, aumento ou dobra continuaram a ser aproveitadas. Se o
aluno optou por jogar esta mão, uma quinta e última carta é jogada sem rapidez,
e as apostas finais ocorrem com um vencedor sendo identificado. O jogador com
as cinco melhores cartas selecionadas entre as duas cartas do jogador e
qualquer uma das cinco cartas da comunidade no centro da mesa ganha a mão.
Se o aluno tivesse a melhor mão, o aluno ganhava todo o dinheiro que foi
apostado por todos os jogadores durante a mão. Mao de poker qual a melhor categoria