Apartamento a venda: O anúncio do colírio para os olhos

Apartamento com jardim à venda em águas claras
Uma imagem vale 1.000 palavras, então imagine como 10 imagens são eficazes.
Com o recurso Carrossel do Instagram, você pode postar até dez imagens em uma única
postagem, o que o torna uma ótima ferramenta para anúncios imobiliários.
Esta é uma oportunidade de apresentar algumas fotos profissionais de seu apartamento.
Trabalhe com seu agente para selecionar os mais impressionantes
“O Instagram ainda é o lugar para imagens heróicas”, diz o especialista em marketing
imobiliário James Rozanski . ” Imagens heróicas referem-se àquela cena em destaque que
impede alguém de rolar a tela e incentiva os espectadores a explorar a postagem.
um telefone exibe o ícone do instagram contra um fundo branco
Algumas dicas para manter em mente para seu colírio para os olhos do Instagram:
Apresente primeiro uma cena externa da casa.
Esta será a primeira imagem que os visitantes verão, e você vai querer “impressioná-los” com
uma bela foto da propriedade antes de mostrar o interior e os detalhes. Eles não estão apenas
comprando uma cozinha ou banheiro, então comece grande e depois vá diminuindo conforme
você rola pelas imagens.
Marque geograficamente sua listagem.
Certifique-se de marcar o local da sua casa na sua postagem. Dessa forma, outros usuários que
são pesquisados com base na localização podem ver sua postagem, o que significa mais
engajamento.